segunda-feira, 20 de junho de 2011

Addicted Curiosidades: Merlin

Foto: Divulgação
Merlin tem levado para frente das telas legiões de fãs, seu episódio piloto foi visto por mais de 7 milhões de pessoas apenas no Reino Unido. Hoje a série é considerada um dos principais dramas de outono no UK, então aqui vão mais algumas curiosidades sobre o grande mago de pouca idade! 
  • Desde o primeiro episódio nos deparamos com o dragão, criatura mítica que todo mundo espera encontrar em uma série de fantasia medieval, mas aí vem a pergunta: e quem faz a voz dele? Para quem não sabe a voz do grande dragão é feita por John Hurt, um grande nome do cinema britânico, você provavelmente vai se lembrar dele como o professor Trevor Broom de Hellboy. 
  • Já imaginaram um grande mago vegetariano? Pois é, assim é Merlin, na verdade não exatamente ele, mas Colin Morgan o ator que o interpreta, que além de vegetariano é intolerante a lactose, agora imaginem se ele precisar comer um belo pedaço de javali acompanhado de leite, no mínimo intrigante! 
  • Quem já assistiu Doctor Who deve estar bem acostumado com os atores de Merlin, uma vez que DIVERSOS já participaram da série alienígena. E são muitos mesmo: Colin Morgan, Richard Wilson Anthony Head, Angel Coulby, Eve Myles, Michelle Ryan, Joseph Dempsie, Georgia Moffett, Sarah Parish, Pauline Collins, Alun Raglan, Rick English, Alex Price, Colin Salmon, Jem Wall, Sarah Counsell e Tom Hopper.
  • Katie McGrath, que interpreta Morgana, quase foi cortada da série por ter um sotaque Irlandês, isso porque os produtores não queriam dois atores com o mesmo sotaque, para isso tiveram que fazer Colin Morgan fingir sotaque britânico.
E para quem não quer se limitar à série pode procurar vários jogos de Merlin no site da própria BBC: http://www.bbc.co.uk/merlin/basic/games/
Por: Rafael Ishibashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário